Dilma & André (Noivado)

09 ago 2011

{ Decoração }

O noivado da Dilma e do André foi muito especial.  Em todos os detalhes: decoração linda, ao ar livre, boas energias, as melhores músicas (Adriana Samartini arrasou) e muito, muito amor envolvido. Saí de lá com a certeza absoluta que os noivos serão incrivelmente felizes e isso é o que vale de verdade! 


1 Dilma & André (Noivado)

5 Dilma & André (Noivado)

6 Dilma & André (Noivado)

7 Dilma & André (Noivado)

10 Dilma & André (Noivado)
As lembrancinhas: pães de mel maravilhosos da Graça Torres

11 Dilma & André (Noivado)

13 Dilma & André (Noivado)
Uma visão geral do local: lindo, aconchegante, ao ar livre…perfeito! Uma excelente inspiração para o mini wedding, vocês não acham?!

14 Dilma & André (Noivado)
Um doce mais maravilhoso que o outro

15 Dilma & André (Noivado)
Dina amada, você arrasou em todos os detalhes!!!!!

16 Dilma & André (Noivado)
Linda, linda, linda!

17 Dilma & André (Noivado)
Noivos lindos!

18 Dilma & André (Noivado)

19 Dilma & André (Noivado)
Hummmm, tudo uma delícia!

20 Dilma & André (Noivado)

22 Dilma & André (Noivado)
Existe mais linda?! Duda fazendo pose com o pé! Fofa demais!

26 Dilma & André (Noivado)
Todas juntas. E o pézinho da Duda?! Existe???? Lindaaa!

27 Dilma & André (Noivado)
Adriana Samartini. Um sucesso a parte. Está aí uma grande cantora, uma pessoa mais que especial, um talento sem igual. Ela começou com um acústico sensacional e no fim todos estavam de pé dançando super envolvidos com sua linda voz e o melhor astral do mundo.

28 Dilma & André (Noivado)
Mais que indico!!!!!!!!! Sempre e para todas as ocasiões!

30 Dilma & André (Noivado)
Sei que a foto não ficou boa, mas preciso registrar esse momento. Sabe aqueles momentos em que todos (sem exceção) choram e se emocionam mesmo?! Pois é, nem tenho palavras pra descrever o quanto foi lindo. A Dilma e o André falaram sobre a família linda que estão construindo, do quanto estão felizes…! E é isso: um casal de verdade, casal que irradia alegria, amor e boas energias. De coração, e vocês sabem disso, desejo um mundo de bons desejos à vocês. Que vocês tenham uma vida nova linda e cheia de realizações! Porque vocês merecem. E muito.
Ficha Técnica:
Noivado Dilma e André
Local: Expand
Decoração: Fernanda Leão
Doces: Pati Piva, Maria Amélia, Cirônia e Silvana Gourmet
Pães de Mel (lembrancinhas): Graça Torres
Cantora: Adriana Samartini e músicos
17

17 Comentários

  1. Mari Piola

    9 de agosto de 2011 às 13:06

    Ai, que noivado lindo!!! Noivos lindos!! Duda boneca!! Que a Dilminha e o André sejam muito e muito felizes juntos! Deus os abençoe! 🙂

  2. Rafaella Carvalho

    9 de agosto de 2011 às 13:23

    Felicidades constantes e crescentes para a Dilma e André! Bom ver a felicidade no rosto deles. Que Deus mantenha assim! beijos!

  3. Anonymous

    9 de agosto de 2011 às 13:28

    Que noiva linda. De onde é esse vestido dela?

  4. Dilma

    9 de agosto de 2011 às 13:37

    Aiii Neide amada,to emocionada!! Muito muito obrigada pela presença e por registrar esse momento tão lindo e perfeito pra nossa pequena familia!!! Foi pequenininho,de ultima hora,correndo,mas tudo com muito amor e carinho..
    E eu definitivamente não nasci pra tirar foto viu?? Mas,amei tudo e lhe agradeço de coração pelas palavras..Amo vc. bjo grande;

  5. Natacha Lucena

    9 de agosto de 2011 às 13:42

    O vestido que ela usou é da Patricia Bomtempo e ela comprou na Magrella.

    Dina lindaaaaaaaaaa em todas as fotos!!!!!!!!!!! Arrasou!!!! Amo demais! Beijo gigante!

  6. Fernanda

    9 de agosto de 2011 às 13:47

    Foi tudo perfeito, lindo, sem defeitos…em cada detalhe! Mas foi ainda melhor porque o clima de FELICIDADE e AMOR contagiou à todos que estavam lá para comemorar esse momento mágico com os dois!!! Sabe que a minha torcida é desde sempre!!!
    E ela tava Linda mesmoooo! Vestido perfeito!!! E os docinhos?? E as comidinhas?? E os drinks?? Arrasaram!!!! Beijosss!!!!!

  7. Lorena

    9 de agosto de 2011 às 14:39

    Natacha, arrasou na cobertura!

    Dilma, todo o amor dessa vida pra vcs! Muito bom estar perto pra compartilhar esse pedacinho especial da vida de vocês!!! Lhe amo toda!

  8. FabiolaTeles

    9 de agosto de 2011 às 14:41

  9. Adriana Samartini

    9 de agosto de 2011 às 18:54

    Festa linda, noiva linda, felicidade e amor no ar! Ficou fácil cantar num ambiente com tanto sentimento bom! Beijo Natinha, você tá arrasando no blog!

  10. Carolina

    9 de agosto de 2011 às 19:46

    Decoração incrível, imagino como será o casamento!

  11. Fábio Ibiapina

    9 de agosto de 2011 às 21:01

    Tenho que registar aqui a minha felicidade desde a notícia até a comemoração em si. Dilma e André, que vocês sejam muito felizes e que façam desta nova família que se constitui um porto seguro de alegrias e muito amor.

  12. Anonymous

    10 de agosto de 2011 às 20:46

    Parabéns Dilma! Que vocês sejam muito felizes! Q a família de vcs cresça forte, estável e com muito amor! Posso imaginar a sua sensação vivendo esse momento ao lado da sua pequena. Vocês duas merecem toda felicidade!
    Beijo,
    Isabella Queiroga

  13. Júlia Alcântara

    10 de agosto de 2011 às 23:08

    Que coisa mais linda! Nossa mil parabéns para todos envolvidos nesse momento! O clima de amor,carinho e felicidade aparece pelas fotos!
    Mto legal mesmo.
    E onde é esse lugar maravilhoso? em Brasília mesmo?
    bjos

  14. Margot

    11 de agosto de 2011 às 2:26

    Parabéns Dilmaaaaaaaaaaa!!!
    Que noivado mais lindo! Vcs merecem toda felicidades do mundo!!
    Bjãoooooooooooooo!!!!

  15. Natacha Lucena

    11 de agosto de 2011 às 12:13

    Júlia, a Expand fica aqui em Brasília mesmo, na Asa Sul.
    Realmente é lindooo!!!
    Beijos!

  16. Fernanda Leão

    16 de agosto de 2011 às 21:23

    Foi tão lindo… Cunhada irmã e cunhado docinho, vcs são merecedores de toda essa felicidade.. Foi mágico, estava tudo lindo, lugar perfeito, diversão garantida, que cantora boa!! pessoas que realmente torcem por vcs e tudo fluiu, foi verdadeiro, não teve ensaio, tio docinho falou de uma pessoinha mais especial que é a Dudu e nessa hora todo mundo se desmanchou!:) Maria vc é, nem sei o que dizer, vc merece tudo isso, nunca te vi tão realizada.. Tenho certeza que serão uma familinha linda, feliz e abençoados por Deus… As vezes não entendemos o porque Deus permite certas coisas acontecerem em nossa vida, mas dai quando o tempo passa percebemos que é porque Deus tem algo muito melhor. AMOR verdadeiro o de vcs! AMOOO de todo coração, contem comigo sempre sempre!! E é só o começo:)

    bjs de ursinhos;)

    ps: natizinha, obrigada pelos creditos bonita!bj

  17. Natacha Lucena

    18 de agosto de 2011 às 12:55

    Que comentários mais lindoooos Amei!! A Dilma e o André merecem mesmo os melhores desejos!!!!!!
    E Fê, vc arrasouuuuuu na decoração!

    Beijão!!!! =)

Deixe seu comentário

*