Destination Wedding e Lua de Mel

03 dez 2019

{ Destination Wedding }

Oi pessoal, tudo bem?!

Bom, a convite da Relp Tur Weddings escrevi um texto com temas que amo de paixão, para ser publicado na revista Vip Noivas. Estava esperando a publicação na revista para compartilhar aqui com vocês também.

Espero que gostem!

O Destination Wedding tem sido cada vez mais buscado pelos noivos. Afinal, existem inúmeras vantagens de fazer um casamento fora da sua cidade, dentre elas: reunir os melhores amigos e familiares em um local especial; vários dias de festas e confraternizações; oportunidade de levar seus convidados a conhecerem e aproveitarem um destino totalmente inédito e claro, o casal ainda pode optar por algum local significativo que tenha feito parte do namoro deles.

Além de tudo isso, o custo de um Destination Wedding pode te surpreender consideravelmente e você pode acabar gastando, muitas vezes, menos do que gastaria em uma festa de casamento realizada em sua cidade.

E claro, uma dica fundamental para os noivos: tenham sempre uma agência de confiança que coordene cada um dos detalhes da viagem, como por exemplo, a parte da reserva de hotéis e passagens para os noivos, convidados e ainda, dos fornecedores do casamento que serão levados de outra cidade para o grande dia.

A Relp Tur Weddings é especialista em Destination Weddings e Lua de Mel e atende aos noivos com toda eficiência possível. Além de orientar e pesquisar os melhores destinos para o casal, também pode intermediar as negociações e facilitar as tarifas com os hotéis, fazendo os bloqueios necessários para as datas do Destination Wedding e claro, da Lua de Mel.

Falando em destino perfeito tanto para o casamento fora da sua cidade, quanto para a Lua de Mel, a rede de Resorts de luxo Palace Resorts, em Cancun, conta com opções excelentes para os noivos, dentre elas: o Moon Palace, o Beach Palace, o Sun Palace, o Playacar Palace, o LeBlanc, o Cozumel Palace, o Isla Mujeres Palace e o MP Jamaica Grande, sendo este último na Jamaica.

Os hotéis da rede contam com uma arquitetura impecável, detalhes de decoração lindíssimos, espaços para atividade física, piscinas excelentes, programação noturna muito animada e restaurantes deliciosos. Para realização do casamento, os hotéis contam com um cenário indescritível, principalmente no fim do dia que o pôr do sol transforma cada um dos hotéis em verdadeiras pinturas!

Ou seja, são destinos absolutamente incríveis tanto para realização do Destination Wedding quanto para uma viagem inesquecível de Lua de Mel.

E vocês, já estão fazendo as malas?! Com certeza viverão momentos muito especiais.

 

destination wedding e lua de mel 1 Destination Wedding e Lua de Mel

Foto: 100layercake.

0

Ariela e Eduardo

17 abr 2018

{ Destination Wedding }

Hoje trouxe para vocês verem o casamento lindo, lindo da Ariela e do Eduardo que aconteceu no Casarão Villa do Império, em Pirenópolis.

Um casal especial, cheio de estilo e amor transparente! Pelas imagens do casamento, podemos sentir a energia única que envolveu a todos na cerimônia e na festa desse dia que visivelmente, foi inesquecível.

Além disso, a celebração em si foi sensacional. Intimista (apenas 80 convidados – um mini wedding cheio de amor), com aconchego na decoração, pessoalidade na celebração da cerimônia (quem celebrou foi uma amiga muito próxima e antiga), muita emoção envolvida (vocês vão ver através das imagens), comidinhas regionais (o que traz identidade ao casamento) e nitidamente, um amor lindo de se ver entre os noivos.

Para relatar isso de forma detalhada, trouxe um trechinho escrito pela Ariela:

“Escolhemos um final de semana em Pirenópolis para reunir 80 amigos e familiares para celebrar a nossa união, foram dias muito especiais e cheios de amor, casar no Hotel trouxe mais proximidade entre os convidados o que fez com que o dia do casamento fosse mais especial ainda. Nosso casamento foi muito especial e único pois cuidamos de todos os detalhes de perto, e participamos de tudo. O Buffet do nosso casamento foi um restaurante local que trabalha com ingredientes locais e não tinham experiência com buffet, mas o dono André foi super legal com a gente e tivemos uma empatia de cara, então ele encarou o desafio com a gente e fez um buffet incrível com ingredientes locais como pequi, galinha caipira, pamonha, carne de lata e etc… Fizemos uma cerimônia mais informal e muito intima, a Sandrinha que celebrou o casamento é uma amiga querida e de muitos anos, e ter ela nos abençoando nesse momento foi demais, sentimos muito a energia e o amor de todos os que estavam presentes. Todos os profissionais que participaram do casamento são amigos íntimos o que tornou o momento mais especial ainda. Nós que nunca fomos do tipo tradicionais nunca pensamos em casar, e após o nosso casamento recomendamos a todos os nossos amigos que casem, pois é um momento especial de celebrar a união entre o casal e aqueles que convivem com eles. Toda união merece ser celebrada, o amor precisa ser compartilhado.”

Casal querido, sejam sempre (e cada vez mais) muito felizes! 

Aproveitem as lindas imagens registradas pelo Bruno Stuckert e pelo Plínio Ricardo que simplesmente arrasaram.

 

ariela e eduardo 7 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 6 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 5 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 3 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 8 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 4 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 9 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 10 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 11 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 12 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 13 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 15 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 16 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 17 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 18 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 19 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 20 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 21 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 22 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 23 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 25 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 26 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 27 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 28 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 29 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 30 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 31 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 32 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 33 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 34 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 35 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 36 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 37 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 38 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 39 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 40 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 41 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 42 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 43 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 44 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 45 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 46 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 47 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 48 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 49 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 50 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 51 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 52 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 53 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 54 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 55 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 56 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 57 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 58 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 60 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 24 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 61 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 62 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 64 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 65 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 67 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 68 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 69 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 66 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 71 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 70 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 73 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 72 Ariela e Eduardo

ariela e eduardo 59 Ariela e Eduardo

Fotografia: Bruno Stuckert e Plínio Ricardo| Cerimonialistas: Santas Casamenteiras| Local do Casamento: Casarão Villa do Império – Pirenópolis| Celebrante: Sandra Oliveira| Vestido da Noiva: Helô Rocha| Maquiagem: Maria Gontijo (548 hair)| Cabelo: Felipe Pimenta (548 hair)| Joias: Camila Faro Atelier| Alianças: Isabella Nasser| Decoração: Taurus| Buffet: Restaurante Umami – Pirenópolis| Bar/Bebidas: Del Maipo importadora| Música: Surf Sessions | Filmagem: Kleber Macedo

0

Dicas para casamentos em Fernando de Noronha

21 fev 2018

{ Destination Wedding }

Olá pessoal!

Bom, hoje trouxe para vocês algumas dicas que vão ajudar muitos os casais que procuram o paraíso de Fernando de Noronha para se casar. 

Desde que voltei de lá em dezembro de 2017 (quem não viu o post com as fotos do casamento da Fernanda e do Ricieri corram aqui) que penso em fazer este post especificamente para ajudar e orientar aos noivos com dicas baseadas experiência que eu tive. Espero que possa ajudar!

Bom, vamos lá!

1) Se você é uma noiva muito perfeccionista, tente relaxar (pelo menos um pouco). Fernando de Noronha possui, além de uma beleza natural surreal, uma estrutura fora dos padrões que estamos acostumados para realização de um evento. Ou seja, muitas vezes o que você planeja para o seu grande dia, pode “sair do trilho” por conta da infraestrutura do local, ou até por conta de fatores climáticos (que lá mudam com muita facilidade);

2) Não espere que seu casamento seja carregado das mais variadas flores, com arranjos raros e enormes ou com flores frágeis. Definitivamente, além de não combinar com a Ilha, não é nada fácil transportar flores para Noronha. Existe uma burocracia enorme para isso. E mais, esse tipo de flores (mais frágeis) não teriam durabilidade suficiente para permanecerem intactas com toda essa dinâmica necessária para o transporte e movimentação até o dia do casamento. Por isso, opte pelas flores com maior durabilidade, arranjos mais simples e/ou folhagens que sem dúvida, não terá erro nem maiores preocupações;

3) Organize o transporte das mercadorias (itens de decoração, lembranças para os padrinhos, lembranças dos convidados, mimos em geral) com a antecedência necessária. Além do custo ser alto (pode ser algo que não estejam planejando com a devida importância), existe um prazo para esse transporte, horários específicos de entrega, regras absolutamente especiais e muito mais a ser observado.

Dica: A Gollog foi impecável no transporte que utilizamos e deixo aqui para vocês as informações válidas em dezembro de 2017 para despachar de Brasília para Noronha:

Horário de funcionamento: de segunda a sexta de 5h às 23h59 e sábado de 8h às 16h.

Serviços de envio: 

– Convencional – entrega em 03 dias

– Expresso – entrega em 48 horas

– Próximo vôo – entrega em 24 horas

** o valor é calculado de acordo com o serviço de envio escolhido, peso do que for despachado e dimensões das caixas. O cálculo é feito na hora do envio.

** Os itens já devem ir embalados, dentro das caixas, pois eles não tem esse serviço (nem as caixas).

** É necessário nota fiscal do que for despachado para que seja feito o seguro de viagem (que dá a garantia de que as mercadorias vão chegar).

** Não podem (nem devem) ser despachadas mercadorias de vidro ou que quebram com facilidade.

** Telefone para contato em Brasília: (61) 3364-9998 (a Paula foi super eficiente e a Raquel muito atenciosa).

4) Uma dica que considero muito especial, é para que vocês se cerquem de pessoas bacanas na Ilha. Profissionais com boa vontade e que possam dar o suporte necessário – já que a distância definitivamente não é um facilitador e que o contato telefônico (ou por whatasapp) muitas vezes fica impossível pelo sinal de baixa qualidade por lá. Sempre digo que com boas referências e indicações, conseguimos juntar o melhor do melhor dos times. Façam isso. Se informem, pesquisem, façam buscas e com certeza chegarão a melhor equipe de Fernando de Noronha. No post que fiz aqui do casamento da Fernanda e do Ricieri, menciono nosso “time de ouro” para a realização do casamento.

5) A Capela São Pedro dos Pescadores em Noronha é bastante disputada e precisa de reserva com a maior antecedência possível. A reserva deve ser feita diretamente com o Padre Flávio que reside em Fernando de Noronha e atende pelo celular.

6) Se forem reservar pousadas domiciliares para os fornecedores (que serão levados de fora para o casamento), sugiro que pesquisem por referências também. De preferência, se puderem fazer uma visita com antecedência nas pousadas para checarem se os fornecedores terão o conforto necessário para os dias de trabalho na Ilha, considero o ideal. Não é preciso luxo (de forma alguma, não é isso que estou dizendo), mas o mínimo de dignidade é fundamental. Afinal, os profissionais vão dedicar horas e horas de trabalho e precisam de boas noites de sono,  um bom banho e enfim, um mínimo de dignidade mesmo. Digo isso, porque Fernando de Noronha tem milhões de pousadas e muitas dentre as que são ofertadas em sites de buscas não condizem com a realidade do que mostram as fotografias.

7) Para os convidados, sugiro também que tenham uma lista com sugestões de pousadas. É educado e gentil da parte dos noivos, que façam uma pesquisa e busquem por referências para que os convidados fiquem confortáveis nos dias que estiverem na Ilha. A lista deve variar entre locais com bom custo X benefício e pousadas mais luxuosas (tem várias em Fernando de Noronha), pois podem atender a qualquer um dos perfis de convidados.

8) Um guia com dicas de passeios e informações úteis pode ser preparado pelos noivos como gesto de cordialidade para a família e os amigos. Além disso, é muito bacana que uma sugestão de programação seja montada para os dias reservados para a celebração do casamento. Afinal, muitos nunca foram em Fernando de Noronha e é uma excelente oportunidade para fazerem passeios inesquecíveis juntos.

9) Em Noronha tudo custa caro. Não esperem gastar pouco. Isso é quase impossível. Os custos com um casamento então…! Preparem-se para isso!

10) Invistam na beleza natural do local. Tentem fazer pelo menos um evento ao ar livre durante os dias que estiverem por lá, nem que seja o Welcome Drinks para os convidados, com vista para a praia, no pôr do sol. Aproveitem o que a Ilha tem de melhor a oferecer: beleza de sobra.

11) É muito fácil se conseguir táxi na Ilha e quase todas as corridas custam o mesmo preço (não é barato, mas é fácil se locomover, pois os táxis costumam chegar com bastante agilidade) – Dica: Telefone do Rádio Táxi de Noronha – (081) 3619-1314.

12) Caso possam, aluguem um buggy que fique à disposição de vocês por lá. Podem pagar a diária e ficam com o transporte resolvido – Dica: Telefone Morro do Farol Buggys – (081) 3619-0127.

13) Para as noivas que vão se casar na Capela, sugiro cabelo preso (ou pelo menos meio preso) nas cerimônias, pois o vento é surreal (muito forte). Sem dúvida alguma, com o cabelo preso, as noivas ficarão mais confortáveis e estarão mais adequadas para a ocasião.

14) Outra dica fundamental é para que invistam em sonorização. Na capela, principalmente. Pois com o vento, é absolutamente necessário que uma boa sonorização faça parte do cenário, para que o celebrante seja ouvido pelos convidados e se tiver música ao vivo, para que o (a) cantor (a) também seja ouvido (a) com a qualidade merecida. Dica – O Ricardo Dantas (Buiu) que reside em Fernando de Noronha, executa o trabalho de sonorização com a perfeição necessária e é um super querido.

15) Para as noivas – optem por vestidos mais leves e com fluidez. Afinal, estamos falando de praia, areia, vento… E enfim, estamos falando de Fernando de Noronha.

16) Procurem contratar ao menos alguns fornecedores locais ou que estejam por perto de Noronha, como Recife, por exemplo. O custo (aéreo/hospedagem) sairá mais baixo e a logística de transporte (no caso de doces, por exemplo) será mais fácil também. Dica: Existem doceiras maravilhosas em Recife, como a Lana Bandeira e a Lucinha Cascão. Super recomendo. E mais, recomendo que incluam no rol de doces de vocês, os doces regionais, como o bolo de rolo, que é feito com tanto capricho pelas doceiras de Recife.

17) Lembranças e mimos para os convidados (para deixar nas pousadas ou para o dia do casamento) como chapéus (para a praia) leques e sombrinhas (para o caso de muito sol e calor na cerimônia) e repelentes (Noronha costuma ter pernilongos) são ideias maravilhosas.

18) Todos que pisam em Fernando de Noronha, pagam uma taxa de permanência por dia para ficarem na Ilha – em dezembro de 2017 a taxa estava em torno de R$ 67,00 por dia. É importante que coloquem esse valor na planilha de gastos de vocês. Não é tão fácil conseguir isenção da taxa, nem mesmo para quem vai a trabalho. De qualquer forma, se informem sobre o processo de solicitação de isenção, pois vale a tentativa no caso de muitos fornecedores de fora.

19) Em Noronha não se tem muita estrutura médica. Eles tem por lá um pronto socorro (um pequeno hospital) que é um apoio para casos de primeiros socorros apenas. Mas sugiro que levem um kit básico de medicações para qualquer imprevisto e também que avisem aos convidados mais idosos sobre cuidados básicos e remédios importantes de uso frequente.

20) Se pudesse resumir todas essas dicas em apenas uma, diria aos noivos para que por favor, não se estressem. Fernando de Noronha é uma Ilha, tem uma dinâmica especialmente peculiar, funcionamento e infraestrutura que não são ideais para realização de eventos como estamos acostumados em grandes cidades e o sinal de telefones celulares não colaboram como gostaríamos na maioria das vezes. Enfim, perrengues existem de fato. Mas tudo isso compensa tanto. Garanto à vocês. Aquele lugar é mágico, tem uma energia especial demais, astral delicioso e um visual que poucas vezes vi nessa vida. Lindo e inesquecível!

Aproveitem as dicas e sigam firmes nos preparativos para o dia mais especial e único da vida de vocês naquele paraíso que é Fernando de Noronha.

 

 

fernanda e ricieri 2 Dicas para casamentos em Fernando de Noronha

fernanda e ricieri 106 Dicas para casamentos em Fernando de Noronha

Fotos: Celso Júnior e Ueslei Marcelino.

0

Dicas importantes para o Destination Wedding

29 jan 2018

{ Destination Wedding }

Oi pessoal!

Estou de volta por aqui com um tema que faz brilhar os olhos de muitos noivos: o Destination Wedding.
Relembrando alguns dos posts sobre o tema que fizemos por aqui, não deixem de ler estes posts imperdíveis: aqui e aqui.
Hoje trouxe algumas dicas bem importantes para quem pretende fazer o casamento fora da sua cidade de origem, sendo fora do país ou não.

Vamos lá:

– É muito bacana quando os noivos estendem as comemorações por mais dias (além do casamento). Sugestões: preparem um Wellcome Drinks na praia ou um coquetel de boas vindas para os convidados do casamento (para essa opção, tenho absoluta certeza que os convidados ficarão mais entrosados e que o clima do casamento já começará a tomar conta do ambiente). Para um dia depois do casamento, um brunch ou um almoço são opções maravilhosas para comentarem sobre o casamento e ainda comerem juntos os docinhos e bolo que sobraram da festa;

– Em relação ao Save the Date, para o Destination Wedding é bem importante que façam, pois é uma forma de comunicar aos convidados com antecedência sobre o casamento para que eles possam se programar no trabalho ou ainda, se programarem em relação aos custos de uma viagem;

– Salões de beleza: é muito gentil que a noiva pesquise as opções de salões de beleza ou profissionais que trabalhem no local escolhido para a realização do casamento para indicar aos seus convidados, caso não for levar equipe da cidade de origem que possa atender a todos;

– Para realização da recepção/festa do Destination Wedding, os hotéis e pousadas são uma excelente opção porque além de serem práticos para os convidados que já estão hospedados e só precisam ir para os seus quartos após a festa, caso escolham se casar em baixas temporadas (o que é o ideal), os preços são bem melhores tanto das diárias quanto das passagens;

– É muito importante que contratem uma agência de turismo para organização e planejamento da viagem para os fornecedores que serão levados da cidade de origem ou de fora, que possa organizar o receptivo na cidade do casamento e ainda que possa ajudar nos imprevistos que podem vir a surgir. Noivos já têm funções demais e definitivamente, essas questões de viagem/hospedagens/passagens não são funcões de assessores nem cerimonialistas. Além disso, a agência pode dar uma super força para os convidados também;

– Gentilezas que os noivos podem oferecer aos convidados no Destination Wedding: vans que possam levar os convidados do hotel até o local do casamento (se for necessário); organizar uma programação que inclua opções de passeios turísticos e telefones úteis do local, deixar lembrancinhas nos quartos dos convidados.

 

Para casamentos no exterior:

 

– Anotem as seguintes dicas: considerar a variação cambial; os impostos para enviar dinheiro para o exterior; a mão de obra não é a mesma que encontramos no Brasil, pois as pessoas tem cultura e hábitos diferentes dos nossos (e consequentemente a forma de trabalhar também é diferente); no exterior as noivas não são tão mimadas como no Brasil; muito cuidado com as horas extras que geralmente são estritamente respeitadas até nos segundos; o número de convidados vai interferir diretamente no custo do casamento fora do país; é fundamental que na planilha de custos, os noivos incluam os gastos com as viagens prévias para o local para visitas aos fornecedores do casamento; buffets e flores costumam ser mais caras fora do país, mas em compensação, os espaços para fazer os eventos costumam ser mais baratos. E essa relação de “caro e barato” entre Brasil e exterior vai realmente depender muito do número de convidados e formato de casamento escolhido;

– Se por acaso você for casar fora do país, precisa se conformar que os docinhos não serão os mesmos que temos por aqui no Brasil. Mas a sugestão é que aproveitem a oportunidade para pesquisarem o que a região tem de mais gostoso em confeitaria e doces. Explorem as novidades do local do casamento;

– Se puderem levar profissionais do Brasil, considerem levar pelo menos: cerimonialista (ou assessor), DJ que conheça o gosto musical dos noivos e fotógrafo.

Tenho certeza que essas dicas serão muito úteis para a realização do casamento de vocês!
Aproveitem!

 

dicas importantes destination wedding Dicas importantes para o Destination Wedding

Foto: The Knot.

0

Porque casar fora da sua cidade?

10 jan 2018

{ Destination Wedding }

Oi pessoal,

Bom, como vocês sabem (para os que acompanharam pelo meu Instagram – @natachalucena e #casamentoriciefe) – e também aqui pelo blog, em dezembro/2017 fui para Fernando de Noronha para mais um Destination Wedding de encher os olhos. Quem ainda não viu o post contando cada detalhe do sonho que foi o casamento da Fernanda e do Ricieri, corre aqui e vem ver.

Voltei com o coração cheio de alegria. Primeiro porque os noivos eram clientes da minha consultoria e tudo foi perfeito (mesmo!!!!). E segundo por (re)afirmar para quem quiser ouvir que o casamento fora da sua cidade tem um encanto especial. Lembram deste post que fiz aqui assim que voltei da minha capacitação em Cancun, sobre os 10 motivos para optar pelo Destination Wedding?! Então, toda vez que tenho a experiência de escrever sobre um casamento fora, ou ainda melhor, vivenciar um casamento fora, fico realmente encantada.

Dessa vez, foi um pouco além. Foi diferente. Foi a primeira vez que contribuí com a realização e organização de um casamento fora. Em uma Ilha. Com uma logística especialmente diferente. E o que quero contar para vocês aqui é o quanto valeu à pena. 

Volto a bater no ponto de que reunir amigos e familiares em um local fora da rotina da sua cidade, onde (quase) tudo é novo, onde as pessoas presentes somam todas as energias para a realização do casamento, onde a natureza faz parte do cenário…! Ah, não tem preço definitivamente. É incrível! Sem igual!

Tudo conspira a favor, sabe?! Até quando a logística não ajuda, a comunicação é complicada ou a estrutura parece não dar conta de tudo…! Enfim, até assim compensa tanto, que só vivendo para acreditar!

Sou uma verdadeira apaixonada pelos Destinations Weddings porque acredito neles em sua essência. O filtro pelos mais especiais convidados, a reunião de pessoas que se bastam para celebração do amor. Simplesmente sensacional. Não acham?!

Por isso trouxe esse textinho de início de ano para incentivar o casamento fora de sua cidade ou a celebração das bodas de casamento (que também é uma ideia incrível). Afinal, volto sempre com essa certeza! E a confirmo cada vez mais…! 

 

porque casar fora da sua cidade Porque casar fora da sua cidade?

Foto: the knot.

0