Fábio & Nara

16 abr 2013

{ Destination Wedding }

O Casamento do Fábio e da Nara aconteceu no Casarão Serra do Ouro em Pirenópolis e foi registrado pelas fotógrafas do Estúdio Cabine.

As fotos ficaram muito bacanas, o local escolhido é muito bonito e o visual ao ar livre é incrível.

E sempre o principal: noivos visivelmente muito apaixonados.

Recebi alguns relatos do casamento e vou transcrever alguns trechinhos para vocês.

Sobre o casamento:

“A Nara e o Fábio se conheceram na Universidade (Universidade Federal de São Carlos). Em junho de 2013 completarão seis anos juntos. Estar apaixonada e construir algo bonito e sólido é maravilhoso e isso não seria possível sem a amizade que cultivaram ao longo dos anos. Hoje os dois moram no Rio de Janeiro e tiveram um Destination Wedding lindo graças a família, que recebeu os convidados com muito carinho no casarão que pertence ao tio da noiva.”

Relato das fotógrafas:

“Em Pirenópolis existem muitas pousadas e casarões antigos que são de encher os olhos, mas o local do casamento da Nara e Fábio nos surpreendeu antes da chegada. No caminho para a cerimônia se avistava em cima do morro um lindo casarão branco e azul. Ficamos estonteadas quando descobrimos que lá seria o local que iríamos fotografar. Enchemos os olhos com o verde e a vista do horizonte enquanto debruçávamos no parapeito das enormes janelas azuis.”

Aproveitem as imagens!

114 Fábio & Nara

34 Fábio & Nara

28 Fábio & Nara

42 Fábio & Nara

53 Fábio & Nara

64 Fábio & Nara

73 Fábio & Nara

103 Fábio & Nara

95 Fábio & Nara

124 Fábio & Nara

115 Fábio & Nara

153 Fábio & Nara

161 Fábio & Nara

173 Fábio & Nara

182 Fábio & Nara

192 Fábio & Nara

203 Fábio & Nara

213 Fábio & Nara

221 Fábio & Nara

232 Fábio & Nara

Fotografia: Estúdio Cabine (www.estudiocabine.com.br)| Local do evento: Casarão Serra do Ouro em Pirenópolis – GO| Música da cerimônia e recepção: Dj Renato Jayme (Goiânia – GO)| Decoração e Cerimonial: Família dos Noivos| Vestido de noiva: Vânia Carvalho (São Carlos – SP)

4

4 Comentários

Deixe seu comentário

*