Vida saudável: Reduzindo medidas

26 jun 2013

{ Diário de uma vida saudável }

Oi pessoal!

Quanto tempo não passo por aqui com o meu diário!

Mas quando venho, é porque tenho boas dicas, podem ter certeza disso!

Na verdade, vou falar mais uma vez sobre o quanto amo uma boa massagem, sendo que desta vez especificamente da massagem redutora de medidas (ou massagem modeladora/estética) que faço há muitos e muitos anos com a Leka (minha super esteticista).

Os benefícios dessa massagem são absolutamente visíveis na redução de medidas (de uma forma sem igual). Acredito que é também a massagem ideal para qualquer mulher que está lutando contra a balança, pois além de ser absolutamente complementar, nos ajuda a tonificar a musculatura, melhora o contorno corporal, melhora a circulação e ainda ajuda na eliminação de toxinas.

No meu caso, ela ainda é “super diurética”, pois me ajuda demais na enorme retenção de líquido que faz parte da minha luta eterna da vida! Enfim, é incrível como – de fato – essa massagem me faz um bem enorme!!!!

Quando fico sem fazer (por falta de tempo ou qualquer outro motivo), minha vida definitivamente não é a mesma, sinto uma falta que vocês nem imaginam…!

E a minha indicação especial de hoje é para a melhor das massagistas. Alguém que me acompanha desde antes do meu casamento e que sempre “me salva”, me atendendo com maior carinho e atenção do mundo! Super profissional, responsável e querida: a Leka!

Na massagem, ela usa cremes mega eficientes que ajudam mais ainda no processo de redução de medidas. Além disso, faz também uma esfoliação corporal para ajudar na remoção das células mortas.

E para completar, a Leka também faz massagens relaxantes incríveis para os dias que estamos precisando…

Costumo fazer minha massagem três vezes por semana e o resultado eu vejo de cara com a fita métrica.

Enfim, super indico!

116 Vida saudável: Reduzindo medidas

215 Vida saudável: Reduzindo medidas

38 Vida saudável: Reduzindo medidas

Para maiores informações: Leka -Telefone: (61) 8108-3828| Endereço: Depil – CLS 214, Bloco C, Loja 10

8

8 Comentários

Deixe seu comentário

*