Gratidão

02 jul 2015

{ Etc. e tal... }

Bom, hoje queria falar sobre gratidão.

Sim, eu sei que foge um pouco do nosso tema principal por aqui, mas como vocês já sabem às vezes gosto de falar sobre assuntos que considero importantes. E ok, né?! Acho que vale!

Tenho percebido cada dia mais o quanto é importante ser grato a tudo aquilo que temos, conquistamos, realizamos, conseguimos e alcançamos. Muitas vezes ficamos horas reclamando da vida, de tudo e de todos e não nos lembramos de agradecer pelo mais simples, pelas pequenas coisas, e pelos mínimos detalhes do nosso dia a dia.

E resolvi falar desse assunto aqui porque tenho muito a agradecer! Especialmente porque Deus colocou em minha vida pessoas e situações absolutamente especiais nos últimos dias que me fizeram pensar sobre tudo isso.

Acho que vale lembrar que quando o desejo é se lamentar por qualquer problema que seja, o ideal é trocar o foco para o agradecimento por todo o resto positivo que existe! A vida tende a melhorar, a energia se transforma e o “barco segue em outra direção”, podem apostar nisso!

E para exemplificar aqui, vou mostrar à vocês o presente que ganhei da Marcela e do Tobias (noivos do último sábado), com quem trabalhei por quase um ano (foram 11 meses) prestando consultoria para o chá bar e casamento.

O significado desse presente e do cartão lindíssimo que recebi junto com ele me fizeram ganhar o dia, o mês, o ano…!

Enfim, gratidão é a palavra do dia!

GRATIDÃO Gratidão

Grande beijo,

Natacha.

5

5 Comentários

Deixe seu comentário

*