Valorização da Primeira Infância

18 nov 2014

{ Eventos }

Oi pessoal!

Bom, hoje trouxe para vocês uma dica bem especial. Como aqui no blog, estamos abordando um pouquinho do mundo infantil, achei muito válido trazer essas informações para vocês: mães, futuras mães, cuidadoras de crianças ou apenas interessados no assunto.

A dica é para que não deixem de participar da VII Semana de Valorização da Primeira Infância e Cultura da Paz. Todo ano procuro participar desse evento, realizado pela Comissão de Valorização da Primeira Infância e Cultura da Paz em parceria com a Embaixada da França, que acontece no Senado Federal.

Simplesmente porque acredito de coração que uma nação que se importa – de uma forma geral – com suas crianças e com o futuro delas, está plantando um bem incalculável para as gerações que vem por aí…!

E esse evento é simplesmente imperdível por isso, pois nos mostra a importância da criação de laços com as crianças e claro, nos ajuda a identificar e prevenir obstáculos que podem surgir na primeira infância. E o melhor, com grandes feras e especialistas no assunto.

Nesse ano o tema é “Neurociências e Educação: progressos e obstáculos” e a programação está incrível. Ah, as inscrições são gratuitas e no final, você ainda recebe um Certificado de participação. Ou seja, mais que imperdível, hein?!

Enfim, espero encontrar vocês por lá! Façam a inscrição aqui e participem. Posso garantir que vocês vão se encantar com a qualidade dos debates e também que vão aprender muito para se tornarem excelentes mães no futuro.  E para as que já são mães então, não podem perder de jeito nenhum! Os profissionais que passam por lá são verdadeiros mestres da Primeira Infância!

Aproveitem!

INFANCIA E PAZ Valorização da Primeira Infância

INFANCIA E PAZ 2 Valorização da Primeira Infância

VII Semana de Valorização da Primeira Infância e Cultura da Paz| Em Brasília: 25 a 27/11/2014 e no Rio de Janeiro: 28/11/2014| Para mais informações: Inscrições aquiFanpage do evento: aqui| Instagram do evento: @infanciaepaz

3

3 Comentários

Deixe seu comentário

*