Para planejar: Mini Weddings

07 jul 2020

{ Mini Wedding }

Oi pessoal!

Hoje vim trazer um tema importante para nossa reflexão. Com a pandemia pelo mundo, o mercado de eventos se encontra de mãos praticamente atadas até que tudo seja liberado novamente, afinal eventos geram aglomerações…!

Bom, e exatamente por isso, nos últimos meses temos nos perguntado diariamente como ficarão os eventos. Questionamentos infinitos passam por nossas cabeças. Como será o “novo normal” para os eventos?! Como poderão acontecer esses eventos? Como deveremos nos adequar até que tudo volte ao normal?!

E pensando nisso, estou escrevendo para que reflitam sobre a importância de planejarem o casamento de vocês em um formato pequeno, o tão querido mini wedding.

Temos a esperança e confiança de que tudo voltará a ser como era antes obviamente, mas enquanto isso, para que não deixem o sonho de lado e sigam planejando e organizando o evento de vocês (escrevi sobre isso por aqui também, vocês viram?!), planejem um evento menor e mais adequado aos tempos que estamos vivendo, pois com toda certeza será mais fácil de ajustá-lo aos novos tempos, quando pudermos voltar a realizar eventos, claro.

E porque falo isso?! Porque para viver no chamado “novo normal” por algum tempo, é possível que tenhamos que adequar muitas regras ao casamentos como evitar aglomerações e priorizar o distanciamento entre as pessoas em cerimônias e recepções, por exemplo. Para isso, os eventos menores definitivamente serão mais indicados.

Inclusive fiz inúmeros posts no meu Instagram @natachalucenaeventos com várias ideias para o mini wedding. Não deixem de acessar! 

Vamos falar muito dos próximos passos para os eventos por aqui. E lembrando, não deixaremos em nenhum momento de organizar e planejar esses eventos! Afinal a vida não para e precisamos seguir com ela! 

E claro, não vamos deixar nunca de também sonhar com a nossa vida normal de volta, com eventos cheios de abraços e muito calor humano. Mas enquanto isso, vamos ajustando a nossa vida ao que é necessário com muita responsabilidade.

E assim vamos juntos em frente!

 

foto mini wedding 1 Para planejar: Mini Weddings

Foto: 100layercake.

0

0 Comentário

Não há comentários cadastrados.

Deixe seu comentário

*