Ana e Max

04 nov 2014

{ Cerimônia }

Hoje trouxe para vocês verem as fotos do casamento dos meus amados amigos, Ana e Max.

Na ansiedade de contar a vocês sobre esse lindo e inesquecível casamento, acabei mostrando algumas fotos da decoração poucos dias depois do casamento (foram fotos que tirei com meu celular mesmo e outras do Instagram das decoradoras incríveis da La Vie). Para relembrar, vejam aqui.

Foi um dia muito especial. Mesmo! Por muitos motivos, claro. Dentre eles, por ter sido um dia tão emocionante e tão feliz.

Um dia muito esperado e preparado com todo amor desse mundo. Foram tantos encontros pré casamento (deliciosos, por sinal), tanta expectativa, tanto carinho nos pequenos detalhes…! Tudo para que o casamento saísse tão incrível quanto planejado…! E foi mais, bem mais.

A cerimônia aconteceu na Igrejinha Nossa Senhora de Fátima, super conhecida em Brasília pelos famosos azulejos de Athos Bulcão – que são uma paixão antiga da Ana e do Max. Em alguns dos momentos mais marcantes da cerimônia posso citar aqui, a voz incomparável do Rogério Midlej, que arrasou e emocionou a cada um dos presentes; a entrada da mãe da noiva – que estava visivelmente muito emocionada e linda de viver; os votos tão cheios de amor e de verdade que os noivos fizeram um ao outro (e que só de lembrar, mais uma vez, me emociono). Foi lindo demais!

Como comentei aqui antes, a festa aconteceu (em grande parte) no jardim da casa da mãe da noiva – literalmente entre as árvores. E a decoração feita pela La Vie Festas, ficou simplesmente incrível!!!!

Quando alguém me pergunta como foi o casamento, costumo contar que foi um casamento com a melhor das energias. Um casamento que jamais esquecerei por vários motivos: decoração impecável (de cair o queixo mesmo), os convidados estavam plenamente envolvidos na pista de dança com uma alegria sem igual, o jantar estava divino (o serviço à francesa estava incrível) e o bolo e os doces da Las Pitangas estavam deliciosos. E claro, principalmente porque os noivos estavam verdadeiramente felizes.

A casa da mãe da noiva tem um clima tão bom, como de poucos lugares dentre os que já estive. E no dia do casamento esse clima foi triplicado com felicidade de sobra. Estava tudo lindo e a dona da casa – a querida, Tia Zeca, que é a melhor anfitriã que já conheci nessa vida – estava tão feliz que dava gosto de ver.

Enfim, seria capaz de escrever por horas e horas e ainda assim não teria conseguido descrever aquele dia.

Inesquecível…!

1 Ana e Max

2 Ana e Max

3 Ana e Max

5 Ana e Max

4 Ana e Max

7 Ana e Max

8 Ana e Max

9 Ana e Max

A Ana e Max

G Ana e Max

10 Ana e Max

J Ana e Max

10A Ana e Max

B Ana e Max

10C Ana e Max

11 Ana e Max

12 Ana e Max

12 A Ana e Max

I Ana e Max

10B Ana e Max

13 Ana e Max

H Ana e Max

14 Ana e Max

14C Ana e Max

14A Ana e Max

14B Ana e Max

15 Ana e Max

16 Ana e Max

16A Ana e Max

17 Ana e Max

C Ana e Max

18 Ana e Max

K Ana e Max

L Ana e Max

M Ana e Max

D1 Ana e Max

19 A Ana e Max

19 Ana e Max

E Ana e Max

25 Ana e Max

F Ana e Max

20 Ana e Max

22 Ana e Max

23 Ana e Max

21 Ana e Max

24 Ana e Max

28 Ana e Max

29 Ana e Max

31 Ana e Max

30 Ana e Max

26 Ana e Max

27 Ana e Max

Fotografia: Daniel Fama| Véu: Bárbara Heliodora| Brinco: Swarovski| Sapato: Maria Virgínia| Peça da cabeça: Bárbara Heliodora| Bouquet: Paulo Prata | Decoração da Igreja: Paulo Prata | Decoração da Recepção/Festa: La Vie Festas (Adriana e Virgínia) | Bolo e Doces: Las Pitangas| Bem-Casados: Emília Bem-Casados| Buffet: Renata La Porta| Cerimonialista: Fabi Gattai

6

6 Comentários

Deixe seu comentário

*