Cecília & Peter

26 mar 2013

{ Noiva }

O casamento da Cecília e do Peter foi lindo, lindo, lindo.

As imagens registradas pelo Chá das Duas vão retratar o quanto o dia foi especial, vocês vão ver…!

A história dos dois é demais! Os caminhos deles se cruzaram desde cedo e confesso, fiquei tocada com a forma como tudo aconteceu: com a expectativa dela (ri e me emocionei lendo trechos do texto que a Cecília escreveu e consegui ver muitas noivas em situações bem parecidas de expectativa), com o amor lindo que envolveu o casal, com os momentos vividos pelos dois, com o pedido mais que incrível…!

Ai, ai, fico boba demais com essas histórias…!

Vou copiar alguns trechinhos dessa história contada pela noiva (coloquei em negrito alguns momentos que considerei – supeeer – especiais):

 

“Eu e o Peter sempre estivemos muito perto. Mas nunca nos conhecemos. Estudamos no Maristão, nos mesmos anos, eu estudava na sala do melhor amigo dele, e ele era vizinho de sala de minhas melhores amigas. Todo intervalo eu ia na sala delas, naquela época em que no intervalo levávamos bilhetinho na sala, sabe!?

No terceiro ano eu fui pro Objetivo e fiquei amiga do Gilsinho (amigo que seria o sócio do Peter), curtimos muito, viajamos com a escola e de vez em quando nos encontrávamos na rua. 

Mas a vida sempre sabe o tempo certo das coisas acontecerem!

Em 2008…

Estávamos sentados na sala de reunião quando o Peter surgiu e sentou na minha frente. Imediatamente eu tive um estalo, e não conseguia mais nem olhar pra frente. Na mesma hora eu pensei “esse é o homem da minha vida” !!! Era a primeira vez que nos víamos…

Mas as coisas não aconteceram rapidamente, meu reencontro com ele foi apenas 01 ano depois!!! Já estávamos no final de 2009 quando tudo de fato, começou!!!!

O Noivado

É engraçado pensar nisso, porque em 2010 fizemos uma viagem incrível pra Europa,  suuuuuuper romântica!!!  Sabe o auge da paixão!? Paris, aquele cenário, pessoas tocando violino na rua, vinho no Sena, piquenique no Jardim du Luxembourg, casais apaixonados, juras de amor e cadeados na Pont Neuf….

 Então, achei que seria ali! Só achei..

Um dia antes de irmos embora, fomos jantar num restaurante fofo, aconchegante e bem romântico, mas ele não me pediu em casamento. E eu chorei! No meio do restaurante! Rs

Aí em janeiro 2011, decidimos morar juntos. Em maio fomos passar 20 dias viajando pela Toscana com meus pais. Pronto! “Vai ser aqui, nesse cenário, nas vinícolas, nessa orgia gastronômica e divertida, conhecendo a Itália com meus pais”…. Nadinha! Também não fui pedida! Rs 

No final do mesmo 2011, viajamos para passar o ano novo numa praia linda chamada Itacimirim e numa pousada charmosa e pra lá de especial. Coisas da Bahia! Nos apaixonamos tanto pelo lugar, pela paz, e pelo encanto daquela praia que resolvemos voltar em fevereiro, com meus pais, meus sobrinhos e meu filho! 

O Peter estava em SP a trabalho e foi um dia depois. Quando ele chegou estava uma noite linda, a lua cheia estava nascendo grande e amarela no mar. Ele me chamou pra ver e me pediu em casamento!!! Nem acreditei!!! Aêêê (meninas, não desistam! uma hora acontece!)

Então ele queria pedir oficialmente aos meus pais. Não pediu nessa noite, na outra ele mandou gelar um vinho que nos tínhamos trazido da Toscana para alguma ocasião especial, mas meu pai estava indisposto e não tomamos vinho e nem teve clima. No último dia resolvemos sondar a dona da pousada para fazermos o casamento ali mesmo. Passamos a manhã olhando tudo, pensando se daria certo. Importante: contamos à dona da pousada que meus pais não sabiam de nada. Afinal, não queríamos estragar a surpresa.

Último dia. Nosso vôo saía de salvador às 17 horas, então chegaríamos ao aeroporto às 15:30 no máximo, já que meu pai precisa chegar com pelo menos 1:30 antes (senão ele fica tenso. Muito tenso!)

Quando as malas já estavam prontas e o táxi na porta… surge o Peter com a dona da pousada, todos os garçons e uma champagne com as devidas taças! Imaginem a cena! Todo mundo puxando as malas pra ir embora, e eles estouram uma champagne!

E é quando o Peter fala ” Eu e a Cecília passamos a vida inteira perto um do outro, e foi quando a gente se encontrou que eu tive a certeza de uma coisa maravilhosa e definitiva. Então eu gostaria de fazer um brinde a esses dias maravilhosos aqui na Bahia, esse momento de encontro, e pedir a mão da filha de vocês em casamento!”

E foi aquela emoção …choro…risada e uma corrida frenética pro aeroporto. Quase perdemos o vôo e meu pai infartou de nervoso! Quase. Deu tudo certo! Rs

E decidimos nos casar no dia 02.09.2012 pois era o aniversário do meu avô. E o Peter queria que fosse na igrejinha pois a avó dele canta no coral! A festa seria no Patu Anu. Mas quando eu cheguei no Patu Anu e vi aquela árvore, eu quis casar lá também!!!”

Em outro post vou postar as fotos da Cerimônia Religiosa do casamento da Cecília e do Peter, que foi linda demais também! Tenho certeza que vocês vão amar.

Aproveitem as imagens!!!!!

214 Cecília & Peter

126 Cecília & Peter

47 Cecília & Peter

55 Cecília & Peter

86 Cecília & Peter

95 Cecília & Peter

121 Cecília & Peter

105 Cecília & Peter

251 Cecília & Peter

111 Cecília & Peter

26 Cecília & Peter

28 Cecília & Peter

30 Cecília & Peter

34 Cecília & Peter

35 Cecília & Peter

37 Cecília & Peter

41 Cecília & Peter

161 Cecília & Peter

172 Cecília & Peter

142 Cecília & Peter

181 Cecília & Peter

211 Cecília & Peter

221 Cecília & Peter

24 Cecília & Peter

44 Cecília & Peter

40 Cecília & Peter

43 Cecília & Peter

Fotografia: Chá das Duas| Vestido da Noiva: Paulo Araújo| Cabelo e Maquiagem: Gigi e Laísa| Véu e acessórios: Dôra Tiago| Bouquet: Rafaella Orlandini| Local da Cerimônia e da Recepção: Patu Anu| Decoração da Cerimônia e da Recepção: Rafella Orlandini| Vestidos das daminhas: Paulo Araújo (transformou o vestido de casamento da mãe da noiva no vestido de daminha para sua sobrinha! Lindo demais!)| Roupas dos pajens: M Zanirato

8

8 Comentários

  1. Louise

    26 de março de 2013 às 15:59

    Lindo de morrer!!!

  2. Natacha

    26 de março de 2013 às 16:09

    Demais mesmo, Louise!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Tati Lucena

    26 de março de 2013 às 21:48

    Meu Deus! Que coisa mais linda! Amei tudo!!!! 😀

  4. Natacha

    26 de março de 2013 às 21:52

    Maravilhosooo né?! Tb amei!

  5. Mariah

    27 de março de 2013 às 23:20

    Perfeito! Amei a decoração! Parabéns!

  6. Natacha

    28 de março de 2013 às 1:10

    Linda mesmo, Mariah!!!!! =D

  7. Thais Porto

    28 de março de 2013 às 11:19

    Que post mais lindo, Natacha! Adoro essas histórias românticas. E o Patú Anú nunca falha em me surpreender, tudo de muito bom gosto! Você bem sabe o quanto eu amo aquele lugar!
    E adorei o carro amarelo nas fotos, super vintage! Ela chegou com aquele carro?
    Mais uma vez o seu post arrasou! Beijão e saudades!

  8. Natacha

    28 de março de 2013 às 12:07

    Tudo muitooooo LINDO mesmo, Thais!!!!!!!!!!!!!!!! Acho que ela chegou com o carro amarelo sim! 😉
    Superrrr vintage! Demais, demais!
    SAUDADEEE!
    Beijosss!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário

*