Mariana & Filippe {Parte I}

25 jul 2013

{ Noiva }

O casamento dos meus amigos e afilhados, Mariana e Filippe foi lindo demais…!

Parece clichê falar que foi “lindo demais”, mas de fato foi um dos casamentos mais incríveis que já estive presente. Lindo em todos os sentidos, do começo ao fim literalmente! E digo em todos os sentidos, porque além de ter sido lindo pela escolha perfeita de cada um dos profissionais envolvidos, foi emocionante, animado – como poucos que já vi – e tinha uma energia boa no ar, sabe?! Energia e clima bom demais que se mantiveram até o finalzinho da festa!

Tudo pensado e planejado nos mínimos detalhes com a ajuda fundamental da mãe da noiva que acompanhou de pertinho cada preparativo com todo amor desse mundo.

A Cerimônia, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro,  foi inesquecível.

O Padre Abdon “tocou bem fundo nossos corações” nas palavras ditas com tanto amor e carinho para os noivos. Super emocionante a forma como ele mostrou a importância de cultivar o amor dentro do casamento (não vou me esquecer nunca de suas palavras). Nem preciso dizer que me emocionei do começo ao fim, né?! Rsrs.

Além de ver minha amiga de infância casando linda de viver, confesso que me emocionei porque vi tudo acontecendo de uma forma tão incrível, tão linda…! E o fato é que quando nos dedicamos de corpo e alma para algo, é simplesmente gratificante ver um resultado tão especial!

As daminhas (Duda e Rosinha – não existem mais lindas nesse mundo) vestidas e produzidas impecavelmente por Flower Girl e os pajens (Lucca, Rafa e Dudu) estavam “de chorar” de tão fofos. Entraram tão lindos e tão direitinho, que mais uma vez, chorei que me acabei…rsrs!

A noiva foi vestida por Paulo Araújo em um modelo incrível todo bordado com pérolas e cristais literalmente desenhado em seu corpo. O vestido, que foi feito exclusivamente para ela – detalhe sem igual – ficou demais! Além disso, ela usou mantilha – com detalhes lindos em renda – e acessórios belíssimos da Dôra Thiago. E como ficou linda a minha amiga, nossa!!!!

O bouquet da noiva e da daminha Duda, ficou por conta de Rodrigo Resende.

Sua produção (cabelo e maquiagem) foi feita pelos profissionais e amigos, Gigi e Edu, que também arrasaram como sempre.

O local escolhido para a recepção e festa foi a Mansão Flamboyant, que aliás, ficou deslumbrante para receber os convidados. A decoração feita por Valéria Leão estava impecável, não podia estar mais bonita.

Os lustres, a escolha das cores, a colocação do bolo + bem-casados, separados da mesa de doces (uau, como amei esse detalhe), as flores, a iluminação, a divisão de ambientes (e que ambientes!). Enfim, tudo absolutamente perfeitinho! De encher os olhos mesmo! É impressionante o modo como a Valéria consegue encantar a todos com seu trabalho, sempre surpreendente e cheio de detalhes.

O Buffet assinado pela Sweet Cake estava simplesmente divino. As entradas, o jantar e cada detalhe do serviço merecem todos os aplausos! As comidinhas da pista de dança foram um super sucesso: mini hamburgers, mini hot dogs e “baleiros” (sim, garçons serviram balas variadas na pista de dança). Sensacional!

E para completar, ainda na pista de dança, foram servidos brigadeiros gourmet by Puro Brigaderia que estavam deliciosos.

Os doces e bolo que foram preparados pela Sonho Meu e os bem-casados da D. Conceição estavam maravilhosos. Os noivinhos Lladró ficaram fofos e muito delicados no topo do bolo.

E a mesa de café by Sweet Cake também estava incrível. Cupcakes deliciosos e mini churros especialmente preparados para a festa.

As atrações musicais foram sucesso a parte, preciso falar de cada uma delas.

Rogério Midlej recepcionou os convidados com sua voz de arrepiar e arrasou com todas as letras!

O show da Banda Blitz uniu todas as gerações na pista de dança de uma forma sensacional. Evandro Mesquita interagiu com os convidados e em “momento auge” chamou os noivos ao palco. Mariana cantou junto com ele e foi…sem palavras! Demais, demais, demais!

Juliana Barbosa entrou fazendo um espetáculo a parte. Fiquei impressionada com a voz dela! E como é linda, simpática e carismática, nossa! Arrasou demais! Mais um “momento auge”: vê-la descendo na pista de dança com todos os convidados a sua volta foi incrível!

O DJ Paco arrebentou com seu repertório variadíssimo e deixou todos na pista de dança até altas horas. E ainda, para finalizar a festa com toque de ouro, tivemos a chance de ouvir uma palhinha especial da cantora Adriana Samartini.

O cerimonialista César Serra e todos da equipe Luxo de Festa que estavam presentes neste dia, conduziram o casamento de forma impecável nos mínimos detalhes.

Como lembrancinha, os convidados levaram para casa lindas pashiminas e ainda, fotos da Lamb Lamb, que fez impressão instantânea das imagens compartilhadas no Instagram pela hashtag #casamentomarielippe.

Os fotógrafos Plínio Ricardo (B’Stuckert Fotografia), Celso Júnior e Marcelo Brandt arrasaram com todas as letras nas imagens que vamos mostrar por aqui, que ficaram incríveis!

Como temos muitas lindas imagens para mostrar, os posts serão divididos em partes, ok?! Fiquem de olho!

Nem preciso falar o quanto essa noite foi inesquecível, não é mesmo?! Amei sem palavras e com todo meu coração!

Que os noivos tenham em sua vida a dois a mesma felicidade que irradiaram naquela noite. Sintonia, cumplicidade, companheirismo e muito, muito amor por toda a vida…!

 

120 Mariana & Filippe {Parte I}

217 Mariana & Filippe {Parte I}

314 Mariana & Filippe {Parte I}

212 Mariana & Filippe {Parte I}

310 Mariana & Filippe {Parte I}

412 Mariana & Filippe {Parte I}

132 Mariana & Filippe {Parte I}

122 Mariana & Filippe {Parte I}

412 Mariana & Filippe {Parte I}

57 Mariana & Filippe {Parte I}

65 Mariana & Filippe {Parte I}

57 Mariana & Filippe {Parte I}

77 Mariana & Filippe {Parte I}

68 Mariana & Filippe {Parte I}

810 Mariana & Filippe {Parte I}

93 Mariana & Filippe {Parte I}

142 Mariana & Filippe {Parte I}

104 Mariana & Filippe {Parte I}

172 Mariana & Filippe {Parte I}

86 Mariana & Filippe {Parte I}

173 Mariana & Filippe {Parte I}

183 Mariana & Filippe {Parte I}

154 Mariana & Filippe {Parte I}

610 Mariana & Filippe {Parte I}

233 Mariana & Filippe {Parte I}

162 Mariana & Filippe {Parte I}

152 Mariana & Filippe {Parte I}

1112 Mariana & Filippe {Parte I}

203 Mariana & Filippe {Parte I}

182 Mariana & Filippe {Parte I}

Fotografia: Plínio Ricardo (B’Stuckert Fotografia), Celso Júnior (GPS Brasília) e Marcelo Brandt| Vestido da Noiva: Paulo Araújo| Acessórios (mantilha, brincos, tiara, presilha): Dôra Thiago| Bouquet da noiva e da daminha: Rodrigo Resende| Cerimonialista: César Serra| Produção da Noiva: Penteado (Gigi do Desiderata) e Maquiagem (Edu do Red)| Celebração da Cerimônia: Padre Abdon| Local da Cerimônia: Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro| Local da Recepção/Festa: Mansão Flamboyant| Decoração: Valéria Leão| Música da Cerimônia e da Recepção: Rogério Midlej| Produção completa das daminhas: Flower Girl| Roupa e sapato dos pajens: M. Zanirato| Buffet: Sweet Cake (comidinhas da pista, baleiros e mesa do café)| Brigadeiros (Pista de Dança): Puro Brigaderia| Mini Churros (mesa do café): Sr. Manoel (tel: (61) 9212-6731)| Fotos impressas: Lamb Lamb| Bolo e Doces: Sonho Meu| Noivinhos: Lladró| Bem-casados: D. Conceição| Música da Festa: Banda Blitz, Juliana Barbosa, DJ Paco e participação especial da Adriana Samartini

13

13 Comentários

Deixe seu comentário

*