A participação do noivo

04 jul 2019

{ Noivos }

Oi oi pessoal!

Já falei sobre esse assunto por aqui algumas outras vezes. Mas nunca é tarde para lembrar (e não esquecer): noivos também fazem parte do casamento. E é simplesmente o máximo quando eles participam dos preparativos!

O que sempre digo (procurem alguns dos posts anteriores que falo sobre o tema, como por exemplo: aqui e aqui) é que se vocês pretendem dividir uma vida juntos, porque também não dividem momentos como esses?!

Podem apostar que se curtirem os preparativos do casamento juntos, vão curtir o grande dia de uma forma muito mais intensa, conhecendo assim, cada detalhe da cerimônia e da recepção.

O noivo só está “liberado” mesmo – na minha humilde opinião – da escolha do vestido e acessórios da noiva. No restante, não vejo sentido deixar ele de fora. De verdade. Mas claro, isso tem que partir dele também. Intenção em ajudar, em participar, em colaborar…!

Isso na realidade, deveria ser quase que óbvio, mas enfim, infelizmente não é.

Muitas noivas ficam extremamente sobrecarregadas com o excesso de funções e compromissos pré casamento. Então, nada mais justo do que compartilhar os compromissos ou até mesmo dividir com a pessoa que estará ao seu lado pelo resto da vida, quando as agendas não ficarem compatíveis para os dois (até porque dividir pelo menos algumas das funções também já ajuda demais).

Enfim, deixo mais uma vez o registro para que os noivos mostrem interesse em participar da organização de um dia que será de extrema importância para a vida deles também.

foto florida A participação do noivo

Foto: 100layercake.

0

0 Comentário

Não há comentários cadastrados.

Deixe seu comentário

*