05 anos de blog

03 mar 2015

{ O Blog por aí... }

Oi oi pessoal!

Março é um mês de comemorações para o blog, pois completamos 05 anos de vida juntos!!!! Uau, muito tempo, não acham?!

São cinco anos de posts diários, muito amor, dedicação, aprendizado, conquistas, novos amigos e parceiros, descobertas e muito mais…!

Como muitos de vocês sabem, decidi começar o blog depois que me casei em 2008. E de fato me joguei de cabeça nesse universo! Claro que em alguns momentos pensei em desistir (quem nunca?!), afinal não é fácil conciliar profissão, trabalho da vida real, vida de casada, vida de dona de casa, tarefas do lar e vida social com um blog onde a gente se compromete a escrever diariamente e buscar conteúdo de verdade. Também não sei se todos sabem, mas sempre trabalhei sozinha para editar imagens, reduzir, selecionar, criar os posts, os textos e tudo mais.

Enfim, dizem que quando trabalhamos com amor, tudo flui. E assim venho levando até hoje. Ou seja, o clichê mais verdadeiro da vida, pois se não tivesse amor de sobra nem estaria aqui hoje escrevendo isso para vocês.

E depois de muita troca de experiência com meus leitores, surgiu a consultoria para noivos que funcionou tão especialmente bem que se expandiu para o mundo infantil e até mesmo para outros eventos. Vida louca, atolada de compromissos e de falta de tempo, mas muito feliz, podem apostar!

Ou seja, até aqui foram cinco anos muito intensos, cheios de novidades e desafios.

Claro que, em um mercado enorme como o de festas e casamentos, também existem as dificuldades, pois nem todos são capazes de enxergar que a parceria é sempre mais interessante do que a competição e a disputa. Eu mesma não disputo absolutamente nada com ninguém (e nem teria porque fazer isso). Só quero ao meu lado quem soma e acrescenta, afinal, como escrevi outro dia em meu Instagram (@natachalucena): “o sol é para todos“. Ou seja, vamos permitir e torcer para que “todas as velas” de fornecedores, profissionais do ramo e parceiros brilhem muito. Pois afinal, quem brilha não tem tempo para apagar a vela de ninguém ou nem mesmo desejar isso.

No mais, que venham muitos e muitos anos pela frente sempre com muuuito amor, muitos parceiros, muito eventos e claro, mais e mais amigos! Afinal as portas do blog estarão sempre abertas para gente do bem!

Obrigada pela parceria intensa nesse cinco anos de trabalho! E um agradecimento especial para os meus leitores fieis, pessoas que me dão dicas, me mandam recadinhos, para o meu “nicho casamenteiro”, mães que agora passam por aqui procurando por decorações do mundo infantil, e enfim, para todos que de alguma forma buscam aqui um pouquinho de amor.

5 anos blog 05 anos de blog

Um beijo bem carinhoso,

Natacha.

12

12 Comentários

Deixe seu comentário

*